terça-feira, 18 de maio de 2010

:: Reunião da Coordenadoria - 18.05.2010 ::

A Coordenadoria Metropolitana esteve reunida neste dia 18 de maio, onde estiveram presentes os seguintes integrantes:

Aristides Medina de Carvalho, de Eldorado do Sul, Heitor Alves Dourado, de Esteio, Herculano Spadore e Davidson Espindola, de Gravataí, Guto Pokorski e Alcione, de Guaíba, e Kadú Schwartzhaupt de Viamão.

A pauta da reunião foi sobre a organização da I Caravana 45 da Coordenadoria Metropolitana, que realizar-se-á no dia 29 de maio, no CTG Caudilho Guaibense, localizado na av. João Arnaldo Gonzales, 220, bairro Rui Coelho Gonçalves - Cohab, no município de Guaíba, com início às 09 horas, com finalização prevista para às 12:30 horas, com um almoço de confraternização por adesão.
Foi deliberado, e aprovado pela maioria, a autorização para a Executiva criar cargos de trabalho para atuarem junto à executiva da Coordenadoria. Também foi aprovado a indicação de Guto Pokorski de Guaíba para ser o Coordenador de Eventos da Coordenadoria metropolitana. Ficou definido que a Coordenadoria deve oficiar todos os membros de orgãos partidários para se fazerem presentes na I Caravana 45 da Coordenadoria Metropolitana.

0 comentários:

Postar um comentário