segunda-feira, 15 de março de 2010

:: Apresentação das Coordenadorias Regionais ::

No encontro das Coordenadorias Regionais, foi apresentado a lista de pré-candidatos por região, na ocasião foi levantado a necessidade de incentivar candidaturas femininas para complementar a lista de pré-candidatos.


O Coordenador Regional da Metropolitana, Kadú Schwartzhaupt, apresentou sua executiva que estava presente, ressaltando que seu vice, Aloisio Davidson, e seu Secretário, Alexandre Moreira, têm vasta experiência na condução de orgãos partidários, pois os mesmos militam a mais de 14 e 16 anos respectivamente no PSDB e que todos são oriundos da Juventude Tucana, onde cada um ocupou cargos importantes, tanto na esfera estadual quanto na esfera Nacional. Frisou que ele próprio milita no PSDB há mais de 16 anos, já integrou a Executiva Estadual e Nacional da JPSDB, e a Executiva Estadual do Partido. Também apresentou Heitor Dourado, secretário adjunto, desta nova coordenação.


Disse ainda que esta coordenação deixará sua marca, a marca do trabalho e todos poderão comprovar o crescimento do PSDB na Região Metropolitana, o antes e o depois da criação da "Nova Coordenadoria Metropolitana" como alguns estão chamando.

1 comentários:

Jovenir disse...

Felicitações companheiros!

Desejo sucesso e um bom trabalho meus jovens.

16 de março de 2010 às 01:15

Postar um comentário